terça-feira, 5 de abril de 2011

Míope, não mais

Fiz.
Juntei as economias e fiz a cirurgia de correção da miopia.
Sim, paga, porque o plano de saúde só cobre se o grau for igual ou superior a cinco. O meu era três.
Fiquei muito chateada nos primeiros dias porque a visão estava embaçada e o próprio médico disse que poderia ter grau remanescente, que seria corrigido numa nova cirurgia.
Mas com o passar da semana e numa nova consulta, estava tudo certo. Questão de recuperação.
Fiz para me livrar dos óculos e das lentes de contato.
Sei, o oftamologista explicou que logo, logo, precisarei de óculos para ler - vista cansada.
Nem tudo é perfeito.
Mas está feito.
Assim que passar o mês de resguardo, volto à praia e não vou precisar me preocupar com a lente no banho de mar, e volto a nadar e vou ver quando o professor estiver falando comigo lá no outro extremo da piscina, e mais outro tanto de chateações que não terei mais, não por ser míope.

Um comentário:

mfc disse...

Imagino essa alegria e o à vontade que vais passar a ter!
Parabéns.