sexta-feira, 14 de maio de 2010

Do bem

Bem que eu queria estar certa e ele errado.
Eu ser assim, sincera, verdadeira, íntegra.
E todos os outros também.
Estão na Internet para divulgar seus escritos, suas fotografias, sua arte, livros, músicas, sites preferidos.
Na boa-fé. Compartilhar.
E pronto.
Sem segundas intenções. Nada de mal.
Mas eu confesso, acho que ele tem razão.
Não dá pra saber.
Bom é conhecer as pessoas, conhecer nome, sobrenome, família, amigos, onde trabalha, eposa ou marido ou namorada ou namorado, os filhos, o time do coração, os interesses, a religião.
Tudo isso assim, cara a cara, pra saber se vai ser amigo ou amiga, se é de confiança.
Quem está na chuva é pra se molhar.
Eu não quero me molhar.
Só quero conhecer gente boa, como eu.
Pra quem eu possa dizer de mim.
Meus escritos e fotos estão aí.
Mas só para os do bem.

Nenhum comentário: