quarta-feira, 9 de maio de 2012

Crivo


Depois de uma consulta fui buscar o Davi na fonoaudióloga, para onde ele foi com a avó e a babá.
No elevador entra um rapaz, um menino mesmo de seus 16 anos, muito alto. Todos ficaram olhando.
E eu não me contive:
"- Eita menino, esqueceu de parar de crescer foi? Qual a sua altura?"
Ao que ele respondeu que não sabia direito, uns 1,92 mais ou menos.
Me fez pensar eu como eu deixei de me preocupar com a opinião alheia a meu respeito.
Falo o que penso, faço o que quero, passando é claro pelo meu crivo que já é bastante rígido.
Também fiquei mais seletiva, não vou abrindo os braços e oferecendo minha amizade ao primeiro que aparece.
É bom ir envelhecendo e saber um pouco mais de tudo.
Espero e vou tentar fazer com que meu filho não leve tanto tempo e nem precise sofrer tanto para perceber algumas coisas.

Nenhum comentário: