domingo, 22 de fevereiro de 2015

Mamãe Amarela

Na cama com Davi, naquela horinha em que o sono já vem chegando e a criança se agarra aos últimos momentos de consciência.
- Mamãe, diz uma coisa legal.
- Coisas que eu acho legais?
- É.
- Sol, praia, e caminhar na praia sob o sol. Ler. Comer. Passear. Agora é sua vez?
- Brincar, brincar, e brincar. Jogar, jogar, jogar. Ver filme. E ...
- Já sei, e receber beijos e abraços da mamãe.
- É, e você gosta de dar cheiro no meu suvaco.
- É sim, eu adoro.
- E eu, gosto que você cheire, e de beijar e abraçar a mamãe amarela.
- Está me chamando de amarela é?
- Não mamãe. Amar ela, amar a mamãe.
- Ah, ah, ah, ah, eu entendi amarela Davi e não amar ela.
- Ah, ah, a mamãe amarela.

Arquivo: Vincent van Gogh - Quarto de Van Gogh em Arles - Google Art Project.jpg
Quarto em Arles, Vincent Van Gogh (Fonte:Análise...)



Nenhum comentário: