quinta-feira, 9 de junho de 2011

Agitado

Na consulta com o otorrino que faria a cirurgia para retirar adenóides e amígdalas do Davi, ele nos explicou que a adenóide muito grande atrapalha a respiração e que o fato de o Davi não dormir bem à noite poderia explicar até essa agitação dele.
No retorno, uma semana após a cirurgia, Davi entrou no consultório gritando, apertou a mão que o médico ofereceu, sentou na cadeira para ser examinado, dizendo que não ia doer nadinha e conversando, e tudo ao mesmo tempo. O médico após examiná-lo e dizer que estava tudo bem, boa cicatrização, e de fazer as recomendações para os dias seguintes, disse calmamente:
- É, acho que não era a adenóide não, ele é agitado assim mesmo.
É assim meu menino, agitado, falante, animado, qualquer novidade, até uma consulta médica, o deixa feliz, acho que também por causa dos dias que está somente em casa, sem escola, sem muitos passeios, ele está mais eufórico que nunca.
Às vezes eu preciso pegá-lo pelo braço e chamá-lo a um canto, conversar, que não é assim que se comporta naquele lugar, que isso, que aquilo, mas só às vezes.

Um comentário:

mfc disse...

E lá ficou ele sem as adenóides sem necessidade... ora bolas!!!