quarta-feira, 24 de abril de 2013

Blusa da discórdia

Essa blusa que estou usando é da JuXavier - as amigas do trabalho brincam que eu sou a garota propagando da marca. Ela foi motivo de comentários no trabalho e também em casa - Eduardo não gostou nadinha.
A vendedora da loja riu quando eu disse que tinha gostado mas achava que o marido iria implicar. Dito e feito - que macho é esse? agora vou andar com uma blusa com mulher pelada!
Eu repeti para as amigas e para o marido o que a vendedora da loja me disse: ele é um famoso estilista, Marc Jacobs, que hoje é assim atlético e cheio de tatuagens mas já foi obeso, e é gay.
Para não ficar nesse comentário resumido e superficial, vamos ao histórico do homem.
Quando ele lançou sua própria marca em 1994 - depois de ter sido demitido da Perry Ellis - foi apoiado pela supermodelo Naomi Campbell, que trabalhou para ele de graça. Os dois são retratados aqui em uma festa de Nova York, em 1998. Um ano depois, ele foi nomeado diretor criativo da Louis Vuitton.
Em março de 2005, com Rachel Bilson, na abertura da loja La Marc Jobs.
Em outubro de 2007, com o cabelo azul para uma festa de gala organizada pelo artista japonês Takashi Murakami no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles. Era a sua maneira inteligente de homenagear o artista, que é famoso por suas criações inspiradas em cartoons e que havia colaborado com Louis Vuitton para a coleção primavera/verão 2003.
Em julho de 2010, ele incorporou Yves Saint Laurent ao aparecer nu nas imagens da campanha para sua primeira fragrância para homens - Bang - que foi lançada no verão de 2010.
Em setembro de 2011, na passarela após desfile Marc Jacobs primavera/verão 2012.
Atualmente namora o ex-ator de filmes pornográficos gays, o brasileiro Harry Louis.
Mas o que interessa mesmo é o trabalho como estilista, aqui um link para fotos do último desfile da marca no site da Lilian Palace Marc Jacobs outono/inverno 2013/14.

Informações e fotos retiradas da Vogue.

2 comentários:

Rafaela Oliveira ♥ disse...

Sr Eduardo que me desculpe, mas Marc Jacobs é tudo de bom! Hehe

Rafaela Oliveira ♥ disse...

Sr Eduardo que me desculpe, mas Marc Jacobs é tudo de bom! ♥♡♥♡♥