quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Que tal o acessório?

Neste dia pedi para o Eduardo tirar uma foto minha usando o macacão da grife da amiga Juliana (Loja JuXavier) para mandar para ela e para o Caio verem como ficou.
Davi vê e vem correndo, pula no meu colo para sair na foto também. Não tirei outra, mandei esta e brincando disse: "Olha a Neuda de macacão da JuXavier. Agora, aqui pra nós, acho que esse acessório a tira-colo é que fez a diferença. Lindo, não é mesmo?".
Eles riram e concordaram comigo.
Então fica a dica, se estiver ou quando vier a Fortaleza, vá a loja da Ju e saia feliz e mais bonita. O "acessório", porém, é exclusivo da mamãe aqui.
Em tempo, Neuda é como o Caio me chama, entre outros nomes semelhantes ao meu, mas nunca o correto.

Um comentário:

mfc disse...

Ficaram os dois muiiiito bem!
E o macacão assenta-te lindamente.
Beijinhos