quarta-feira, 31 de março de 2010

Tive, Tive, Tive

Parece um disco arranhado não é?
Pois é assim que o meu Davi está cantando.
Ele escolhe um ou duas palavras do refrão e as repete no ritmo da música.
E repete até identificarmos a música e a cantarmos para ele.
Avô, avô, avô ... "Avô, avó, assim, sempre perto de mim."
Fóve, fóve, ... "Chove, mas como chove, chuva, chuvisco, chuvarada, porque que chove tanto assim?"
E o tive, tive? É uma das músicas que o pai canta pra ele dormir. E não posso negar que também adoro ouvi-lo cantá-la.

"Quando eu passo em frente a casa dela
 Eu me lembro, eu me lembro

 O sabor que tem o beijo dela
 Eu me lembro, eu me lembro

 Foi numa noite de lua
 Que eu passei por lá
 Me lembro do sorriso dela
 Me lembro do seu meigo olhar

 Tua pele cor de jambo
 Me fez endoidar
Tive, tive
 Tive
que me apaixonar"
(Eu me lembro, composição de Dominguinhos e Anastácia)

Nenhum comentário: