sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pernas finas

Vim de saia. De tarde vou passear com o Eduardo, por isso vim mais arrumadinha.
No banheiro da empresa, no espelho que ocupa toda uma parede, me vejo inteira.
- Como minhas pernas estão finas! Será que é efeito da saia de pregas?
- Eu devo ter emagrecido um pouco mais.
- E o chefe já me chama de sibite baleado. Será que ele tem razão?
Olho de frente, de lado, tento me ver de costas.
Para os padrões atuais de rechonchudice, eu não sou mesmo nada fornida.
Bem, acho que para alguém que vive de dieta, sempre correndo, que só descansa quando deita à noite para dormir, não podia ser diferente.
A maioria das mulheres se preocupa com os gramas a mais.
As minhas insatisfações estéticas são outras tantas e algumas eu tento melhorar (as que são possíveis sem cirurgia).
Mas achar as pernas finas é novidade!

sibite baleado significa pessoa muito magra ou pequena (sibite é um pequeno passarinho).

Um comentário:

mfc disse...

O importante é sentirmo-nos bem vestidos com o nosso corpo!
O resto?? Que se dane...