quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2013 -> 2014

Nem festa, nem fogos (a não ser os que me acordaram).
Eduardo trabalha 12 x 36, isso quer dizer que trabalha 12 horas e folga 36 e nesse esquema não existe final de semana nem feriados. Assim, na escala desse ano, ele trabalha no dia 01 e, eu também. Fomos eu, Juliana, Marjorie e Humberto para o Serpro por volta das 10 horas para verificar se os processos do sistema tinham executado corretamente e ficamos lá até 13 horas resolvendo os erros que aconteceram.
Por isso, eu, Eduardo, Davi e mamãe, fomos para a Lucinha de tarde e não para passar a virada como fizemos ano passado. Lá Davi brincou com o presente de Natal que recebeu dos tios, tirou fotos e fingiu gravar um filme com cada um de nós ("grand finale" - palavras do Davi), eu tirei fotos e pedi para os outros tirarem fotos de nós e conversamos sobre uma porção de coisas. Voltamos para casa e jantamos uma deliciosa massa com salmão que o Eduardo preparou, tomamos champangne e fomos dormir.
- Davi, nós vamos dormir em 2013 e vamos acordar em 2014.
- E 2014 é legal mamãe?
- Se a gente for legal e fizer coisas legais então 2014 será legal.
- Tá bom.
Eu acordei com os fogos e uma muriçoca chata me picando, armei a rede e voltei a dormir.
De manhã recolhi a roupa seca, coloquei mais roupa para lavar, esquentei o almoço e fui para o Serpro. Saí sob protestos do Davi que queria brincar.
- Mamãe volta logo senão eu vou morrer (depois pelo celular).
Na volta, almocei, lavei a louça e descansei um pouco.
Festa é bom, mas me parece que 2014 começou muito bem mesmo nós não tendo ficado à espera dele.






Nenhum comentário: