quinta-feira, 26 de maio de 2011

Grande demais

Historinha para Mateus, tia Inez, tio Wellington, tia Lúcia, tio Nilton, tia Jane, vovó e todos os que cabem nesse imenso coração do Davi.
Brincando com Davi de noite, ele olha pra mim e pergunta:
- Cadê meu papai, eu quero meu papai.
- Está na faculdade Davi, chega já.
- Não gosto de você, quero meu papai.
Olhei para ele com cara de riso e continuamos brincando. Recebi muitos abraços apertados depois dessa conversa.
Mais tarde enquanto o preparava para dormir, relembrei a nossa conversa e disse:
- O Davi tem um coração grande, cabe mamãe, papai, vovó, quem mais?
- Mateus.  (primo)
- A tia Inez, tio Wellington, quem mais? (pais do Mateus)
- Tia Jane. (irmã do papai)
- E a tia Lúcia. Você lembra da tia Lúcia que viajou para Portugual?
- Foi comprar o trem.
Ri muito e me emocionei, porque ele lembrou que no retorno da primeira temporada em Portugal, Lúcia e Nilton, trouxeram para ele trenzinhos de um desenho animado que ele gosta. E isso foi há quase um ano.
Davi pediu os seus trens. Fomos ao seu quarto e ele trouxe todos, os que ganhou dos tios e os que compramos por aqui, e levou para a cama.
Um coração grande demais e a memória heim?
Sempre nos surpreendendo.

Nenhum comentário: